Seguidores

20 de agosto de 2011

Minhas Criações de Cartões de Visita

Este é o cartão que criei para minha amiga Ana Luiza. Ela escolheu o tema e juntas criamos a arte.



Aqui a ideia é a de ter um tag para colocar preço nos trabalhos onde o adesivo não adere bem. Depois pensamos em deixar um espaço em branco para colocar o preço a mão, e se for vendido para presente, apenas cortamos a parte onde esta o preço e o tag continua na peça com os contatos da artesã.

Já aqui é o adesivo, que pode ser usado na embalagem de presente, na peça...
Gostei muito do resultado final!
Quem me acompanha sabe que adoro criar scraps digitais e é deles que saem as inspirações para estes trabalhos. Já estou com mais encomendas para este tipo de trabalho e logo logo posto aqui.
Obrigada pelos recadinhos carinhosos amigas!!!

2 comentários:

Renata disse...

Nô, A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível.
Parabéns pelos lindos trabalhos!!!
E obrigada pelo carinho e dedicação no aprendizado do dia a dia. Adoro fazer minhas aulas com vocë, a Ana e a Nayane.
Gde abraço a todas vcs.
Renata Moreira

DeMello ARTES disse...

Renata, eu é quem devo agradecer a confiança e a amizade que você depositou em mim e no nosso trabalho. Você é uma pessoa muuuito querida aqui viu? Um beijo bem carinhoso!!!